Policiais penais prendem acusado de homicídio

Jovem de 26 anos foi detido na casa da namorada, no loteamento Jardim Boa Vista

Por Chrislayne 18/09/2020 - 13:08 hs
Foto: Ascom Seris
Policiais penais prendem acusado de homicídio
Acusado de homicídio foi encaminhado para o Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano

Policiais penais do Comando de Operações Penitenciárias (COP) do Agreste prenderam, nessa quinta-feira (17), um jovem de 26 anos acusado de homicídio qualificado. Ele foi detido na casa da namorada, no loteamento Jardim Boa Vista, município de Arapiraca, em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

O acusado não resistiu à prisão, sendo encaminhado à Central de Flagrantes de Arapiraca. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Geneir Marques de Carvalho Filho, da 8ª Vara Criminal de Arapiraca.

Chefe do Presídio do Agreste, Rodrigo Lima destacou a capacitação dos policiais penais em ações dessa natureza. “Esta foi mais uma missão bem sucedida da Polícia Penal, que está sempre apta a contribuir com a segurança pública no combate à criminalidade em Alagoas”, disse o também policial penal.

Após se submeter a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, o acusado foi encaminhado para o Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano, onde permanece à disposição da Justiça.

Por: Ascom Seris