Tem descontos: Arapiraca Garden Shopping adere a campanha Semana do Brasil.

uma Black Friday antecipada com descontos de at 70%.

Por Ranjelio 04/09/2020 - 07:40 hs
Foto: Assessoria

Quem estava esperando a Black Friday, que só acontece em novembro, para comprar algum produto na promoção, já pode antecipar os planos. A partir desta quinta-feira (03), o Arapiraca Garden Shopping irá aderir a Semana do Brasil, oferecendo descontos de 30 a 70%. A campanha nacional foi criada para aquecer as vendas no comércio.

A segunda edição da Semana do Brasil, que começa nesta quinta-feira e segue até 13 de setembro, vai reunir os lojistas do Arapiraca Garden Shopping para celebrar uma das principais grandes datas do varejo, após a reabertura do comércio. Com segurança para o consumidor, a expectativa é que a ação aqueça as vendas, contando com a demanda reprimida após o período de isolamento social.
“Faremos tudo isso com respeito às normas de segurança sanitária, com lojistas, parceiros e consumidores cientes da importância da campanha para a retomada do comercio, bem como do cuidado com a saúde do próximo”, diz Fernanda Cabral, Gerente de Vendas e Marketing do Arapiraca Garden Shopping.
“Além de adotar todas as medidas de prevenção ao Coronavírus, nós também iremos promover Lives
promocionais, nas quais o cliente poderá ter acesso a descontos ainda maiores, sem precisar sair de casa”, complementa Filipe Medeiros, Coordenador de Marketing do Shopping.

Novamente, o Garden traz a sua vitrine online para que os clientes tenham ainda mais comodidade na hora de escolher seus produtos. A plataforma traz todas as lojas que operam nos formatos drive-thru ou delivery, facilitando no momento da escolha das compras. É necessário acessar a vitrine, escolher a loja de interesse e receber o atendimento exclusivo da marca para compra do produto. Tudo com agilidade e segurança reforçada em nosso shopping, com cuidado pra você e por você. Para conferir, basta acessar o link: www.arapiracagardenshopping.co...
Além disso, o Arapiraca Garden Shopping informa que vai ampliar o horário de funcionamento, a partir de sábado (5), que será das 12h às 22h de segunda a sábado e das 12h às 21h aos domingos e feriados.