Fabiana Pessoa empossada prefeita de Arapiraca

Em uma cerimnia rpida, presidente da Cmara Jario Barros deu posse a nova prefeita

Por Chrislayne 11/08/2020 - 17:09 hs
Foto: Ewerton Silva/7Segundos
Fabiana Pessoa  empossada prefeita de Arapiraca
Fabiana Pessoa discursa após ser empossada como prefeita de Arapiraca

Em uma rápida solenidade, a Câmara de Vereadores acaba de empossar Fabiana Pessoa como nova prefeita de Arapiraca, no lugar de Rogério Teófilo, que faleceu na última sexta-feira (07), em decorrência de complicações relacionadas a um câncer.

Em seu discurso, as primeiras palavras de Fabiana Pessoa foram dirigidas justamente aos familiares de Rogério Teófilo. A prefeita se solidarizou com a morte do gestor.

“Venho externar meus sentimentos e me solidarizar com a família de Rogério Teófilo, rogo que eles possam superar esse momento de dor e perda. Presto minhas condolências à família e ao povo de Arapiraca”, declarou, logo após cumprimentar os presentes.

Fabiana Pessoa afirma que assumir a prefeitura em momento de pandemia e com apenas quatro meses de mandato não será fácil e que uma de suas primeiras ações será dialogar com cada setor da prefeitura.

“Eu me empenharei em reconhecer em cada homem e cada mulher o direito de viver com dignidade e trabalharemos incansavelmente para resolver os problemas do município”, declarou. Ao final do discurso, ainda disse: “Tenho absoluta certeza que, na nossa gestão, os interesses dos arapiraquenses estão em primeiro lugar”.

A cerimônia de posse foi acompanhada por vereadores, com exceção de Léo Saturnino e Fábio Henrique e contou também com a presença do deputado federal Severino Pessoa, esposo da prefeita, e do deputados estaduais Davi Davino e Jairzinho Lira.

Após a solenidade, Fabiana Pessoa posou para fotos e segue para entrevista coletiva.

Veja a matéria original.