Mineradora Vale Verde oferta 41 vagas de trabalho para moradores de Arapiraca e Craíbas.

50 candidatos vão passar por um treinamento durante seis meses; 41 serão efetivados.

Por Ranjelio 31/07/2020 - 20:06 hs
Foto: Assessoria

A Mineradora Vale Verde (MVV) lançou nesta sexta-feira (31) o Programa Aprendiz Operacional e está ofertando 50 vagas para um treinamento de seis meses na função operador de plantas. Durante esse período, a pessoa receberá uma bolsa-auxílio no valor de R$ 600,00 por mês. Após o treinamento, 41 pessoas selecionadas serão efetivadas na empresa.
Homens e mulheres podem se candidatar às vagas cujas inscrições seguem até a próxima terça-feira (04) e podem ser feita no site www.vale-verde.com
Os pré-requisitos para a vaga são : ter 18 anos; ensino médio completo; carteira reservista atualizada e disponibilidade de jornada de seis horas diárias.
Vale lembrar que as 50 pessoas que vão participar do treinamento devem ser moradores de Arapiraca e Craíbas, incluindo as comunidades da área de influência direta (AID) do Projeto Serrote.
Para os candidatos que não conseguirem efetuar a inscrição online, estão sendo disponibilizados locais de apoio em Arapiraca na Consultoria Análise Gestão Empresarial, localizada na Avenida Rio Branco, 680, no bairro Cacimbas; e em Craíbas na Escola de Ensino Fundamental Ana Carolina de Queiroz, no Centro. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Para mais informações, os interessados dessas localidades podem contatar o telefone (82) 3521-1135.