ASA surpreende e vence CSA por 2x0, no Coaracy.

Time arapiraquense entra para o G4 da competio, com 7 pontos.

Por Ranjelio 29/07/2020 - 22:50 hs
Foto: Reprodução

Em jogo realizado na tarde desta quarta-feira (29), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o ASA venceu a equipe do CSA por 2 a 0.

A partida aconteceu debaixo de chuva, mas o alvinegro se mostrou seguro, derrotando o time rival. Jardson e Leandro Cearense foram os autores dos gols que deram vitória ao time arapiraquense, que entra no G4 da competição estadual, com 7 pontos.

O JOGO

Jardson arriscou de fora, aos 10 minutos de partida, e o goleiro Thiago Rodrigues não conseguiu fazer a defesa.
O time azulino dominava a bola boa parte do tempo, mas tinha dificuldade em criar jogadas. Rafinha ainda tentou um chute de longe, mas a bola foi desviada pelo goleiro Deola.
Aos 35 minutos, Leandro Cearense chutou cruzado e fez o segundo gol para o ASA, em jogada ensaiada de cobrança de falta.
Uma falta dura em cima de Norberto resultou em cartão amarelo para Jardson. Uma nova discussão entre eles resultou em novo cartão e expulsão de Jardson, o que dificultou o sistema ofensivo do ASA.
Na segunda etapa, Diego Renan cruzou, Yago sozinho na área, cabeceou para fora. Em mais uma jogada aérea, Nadson cobrou escanteio e Leandro Souza livre, cabeceou forte. A bola quase que entra.
O time alvinegro passou a administrar o resultado positivo.
A melhor chance do azulão na segunda etapa foi com o meia Allano. O atleta recebeu a bola sozinho, de frente com o goleiro Deola, mas finalizou mal. O arqueiro defendeu sem dificuldades.