Operao apreende grande quantidade de droga em veculo e prende motorista, em Arapiraca.

Ao aconteceu na zona rural do Municpio nesta madrugada.

Por Ranjelio 29/07/2020 - 18:52 hs
Foto: Assessoria

Na madrugada desta quarta-feira (29), uma equipe da Força Tarefa do 3º BPM estava em patrulhamento na Rodovia AL 110 quando foi informada de que um veículo Ônix estaria vindo do Estado de Sergipe transportando uma certa quantidade de drogas.

Nas proximidades do Povoado Pau d’Arco os policiais interceptaram o veículo e durante a revista encontraram em seu interior 46 quilos de maconha distribuídos em tabletes, mais 600 gramas de pasta base do entorpecente; a quantia de R$901,00 em espécie e um apararelho celular. O condutor foi detido em flagrante e levado à 5ª DRP, em Palmeira dos Índios, sendo na ocasião autuado por Tráfico de Drogas.

Em outra ação, registrada nessa terça (28), policiais militares da ROCAM do 3º BPM estavam realizando rondas na cidade de São Sebastião quando foram informados por populares que em uma casa, próximo dali, estava ocorrendo o comércio de drogas. Ao chegar ao local foi visualizado um casal em atitude suspeita e a mulher, ao ver a viatura, correu para dentro de sua residência.

Com a devida autorização do seu marido, a guarnição adentrou o local e encontrou em cima da cama 20 bombinhas de substância analoga à maconha e a quantia de R$ 86,00, além de um relógio, uma pulseira de prata e duas correntes. O homem assumiu a posse do material e ambos foram conduzidos à delegacia de Policia de São Miguel dos Campos para as devidas providências.

Fonte: Assessoria