Ex-assessor parlamentar e fundador de torcida organizada do ASA morre em Arapiraca.

Gilvan Correia vinha enfrentando problemas de saúde e estava internado.

Por Ranjelio 28/06/2020 - 20:06 hs
Foto: Arquivo Pessoal

Foi sepultado na tarde deste domingo (28) o corpo de Gilvan Correia da Silva, ex- assessor parlamentar da Câmara Municipal de Arapiraca. Ele trabalhou durante muito tempo com o ex-vereador José Lopes. Gilvan também deixou sua história no futebol, tendo participação ativa na criação da primeira torcida organizada da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA). O ex-assessor parlamentar já vinha enfrentando problemas da saúde e passou vários dias internado na UTI do Hospital Chama, em Arapiraca.   

Além de sua participação ativa na política e no esporte, Gilvan também era um dos membros da Pastoral do Dízimo e trabalhou na equipe para a realização do 1°encontro do ECC ( Encontro de Casais com Cristo),  na Paróquia do Santíssimo Redentor, no bairro Eldorado.

Quanto ao trabalho na Câmara Municipal, durante muitos anos foi o responsável direto pelos eventos políticos, como também na coleta de dados sobre as necessidades dos bairros Cacimbas e Manoel Teles, onde José Lopes tinha uma extensa atuação política.