Homem perseguido, cai de moto e acaba espancado por dupla na AL-220, em Arapiraca.

Vtima possui mandado de priso em aberto e foi socorrido para o HEA; fato aconteceu prximo ao Cana.

Por Ranjelio 27/06/2020 - 15:14 hs
Foto: Josival Meneses / jaenoticia.com.br

Um motociclista foi vítima de espancamento no final da manhã deste sábado (27), na rodovia AL-220, próximo ao Povoado Canaã, zona rural de Arapiraca. O homem possui mandado de prisão em aberto.

Segundo informações que foram coletadas no local do incidente, o motoqueiro – em uma YBR Yamara preta - transitava pela rodovia, sentido Sertão do estado, quando foi interceptado por dois homens em um veículo Fiat Pálio, de cor preta. Ele caiu da moto e correu para um terreno, se abrigando embaixo de uma árvore. No entanto, foi alcançado pela dupla, que o espancou com um porrete.
Populares, ao avistarem a situação, acionaram a Polícia Militar e os autores da agressão fugiram, abandonando o veículo no local.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, realizou os primeiros socorros e conduziu a vítima, ainda não identificada, para o Hospital de Emergência do Agreste.
A polícia informou que a vítima possui mandado de prisão em aberto. Informações extraoficiais dão conta de que ele teria praticado homicídio contra o pai dos autores da tentativa de homicídio.

Veja a matéria original.