Trs motos e um celular so roubados nas ltimas 24 horas em Arapiraca

Em todos os casos os suspeitos estavam armados

Por Chrislayne 25/06/2020 - 15:16 hs
Foto: Reprodução
Trs motos e um celular so roubados nas ltimas 24 horas em Arapiraca
Polícia fez buscas, mas não prendeu nenhum suspeito

Três motocicletas e um celular foram roubados na noite dessa quarta-feira (24), na cidade de Arapiraca. Em todos os episódios, segundo relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), os veículos e aparelho foram levados por dois indivíduos, que portavam arma de fogo. Os casos foram registrados na Delegacia Central de Polícia Civil, após as vítimas acionarem a polícia.

O primeiro caso aconteceu por volta das 7h43, uma moto foi roubada próxima a um campo de futebol. De acordo com as informações da vítima, a motocicleta Honda CG 160 Fan ESD, de cor preta e placa QLF 7366/AL foi roubada. Além da motocicleta o suspeito também levou o celular da vítima.

Já o segundo caso, aconteceu 15h33 uma moto foi roubada próxima a um cemitério. De acordo com as informações da vítima, a motocicleta Honda CG 160, de cor preta e placa ORH 2353/AL. Foi roubada por dois homens armados. A polícia fez buscas, mas não encontrou os suspeitos.

Por volta das 23h57 uma moto foi roubada na Zona Rural. De acordo com as informações da vítima, a motocicleta Honda biz modelo 2020, de cor vermelha e placa QWK 8066/AL, foi roubada por um homem que passeava a pé, ele sacou a arma e de maneira rápida roubou o veículo.

As vítimas foram orientadas a prestar queixa na delegacia. A polícia continua as buscas, mas até agora não houve prisões. 

Veja a matéria original.