Caminho em alta velocidade arranca fios e destri casas no centro de Arapiraca.

O condutor mora na mesma rua das vtimas e j fez isso outras vezes.

Por Ranjelio 12/06/2020 - 18:38 hs
Foto: Ewerton Silva / 7Segundos

Um caminhão carregado de galinhas arrancou fios e destruiu casas, na Rua Duque de Caxias, no centro da cidade de Arapiraca, Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. O incidente aconteceu por volta das 14h, desta sexta-feira (12).

De acordo com as informações apuradas pelo 7 Segundos, não é a primeira vez que esse motorista, que mora na mesma rua, faz isso com o caminhão da empresa. Há dois anos ele deixou os moradas da rua sem energia elétrica.

Já nesta terça, o caminhão ficou preso nos fios de internet, a população alertou o condutor, mas o mesmo continuou em alta velocidade. Com os fios presos ao caminhão, telhas foram arrastadas, e duas casas tiveram a frente destruídas. Além disso os moradores estão sem energia elétrica. 

Uma das vítimas, Cibele Cavalcante, relatou que estava almoçando quando a televisão foi arrastada e o contador estourou. “Estava almoçando quando ouvi o barulho das pessoas na rua gritando, pedindo para ele parar. Foi quando eu vi a claridade da explosão do meu contador, sem ter noção de como estava destruída a frente da minha casa, o telhado, a cantoneira envergada, sem fiação. Quando ele puxou o cabo da internet, puxou a TV, eu que segurei, mas os aparelhos da TV voaram dentro de casa, da velocidade que ele vinha”.

Maria dos Santos, outra vítima, que teve parte do muro e do telhado arrancandos, contou o que sentiu. “Foi um choque muito grande, estava assistindo televisão, faltou energia, corri pra rua e me disseram que foi um caminhão”.

Ambas as vítimas disseram que procuraram a mãe do motorista, e a família disse que ia arcar com os prejuízos. “Tive que procurar a mãe dele e ela se responsabilizou de consertar, o que me incomoda a irresponsabilidade dele, passar com um caminhão de galinha na velocidade que ele passa”, desabafou Cibele.

As vítimas também fizeram Boletim de Ocorrência.

Veja as matéria original.