Amores que Conectam: Shopping de Arapiraca lana campanha para conectar os apaixonados.

Campanha do Dia dos Namorados do Arapiraca Garden Shopping conta com vitrine online.

Por Ranjelio 06/06/2020 - 06:19 hs
Foto: Divulgação

Com o cenário que estamos vivendo mundialmente, nunca foi tão importante se conectar. As declarações de carinho e amor mais do que nunca passaram a ser valorizadas e os meios digitais nunca foram tão ampliadores. Foi pensando nisso que o Arapiraca Garden Shopping preparou a Campanha de Namoradores deste ano, que preparou uma vitrine online para que o cliente tenha, na palma da mão, todos os lojistas à sua disposição, para acessar clique aqui.

Amores que conectam é o tema da campanha que tem o objetivo de aproximar ainda mais os corações apaixonados: juntos durante a quarentena ou separados pelo isolamento social, no Arapiraca Garden Shopping ninguém vai ficar sem presente.

Os namorados já podem garantir os mimos para a data em segurança já que o Shopping. A plataforma criada especialmente para a data traz todas as lojas que operam nos formatos drive-thru ou delivery, e que podem surpreender com presentes especiais.

Basta acessar a vitrine e/ou site, escolher a loja de interesse e receber o atendimento exclusivo da marca para a compra do produto. Tudo em segurança e com muita praticidade.

Vitrine Namorados 2020

“Sabemos que a comemoração do Namorados neste ano será diferente, mas nem por isso ela precisa deixar de ser especial. Por isso, preparamos uma programação romântica para inspirar os casais da nossa cidade. Nossa expectativa é contribuir com um pouco de paixão e ressaltar a importância do amor em tempos de pandemia”, completa, Fernanda Cabral, Gerente de Vendas e Marketing.

Programação Digital Apaixonante

No Arapiraca Garden Shopping a programação de Dia dos Namorados envolve tecnologia e muito amor. Clientes poderão contar com várias interatividades e surpresas digitais para os casais apaixonados.

Aquecendo o coração e o mercado

O Dia dos Namorados é uma das datas mais importantes para o varejo e a expectativa de retomada de vendas é alta. Ainda com medidas de prevenção em combate ao novo coronavírus, as vendas para a data romântica prometem aquecer novamente a economia local. Lojistas já preparam atendimento especial,com importantes medidas de segurança além de sugestões de presentes tentadoras.