Folia de Rua de Arapiraca promete arrastar multido ao Bosque das Arapiracas.

Em breve, ser publicada a programao completa e com todos os detalhes do Folia de Rua 2020

Por Ranjelio 27/01/2020 - 23:06 hs
Foto: Ilustração

A programação do Folia de Rua, a tradicional e maior prévia carnavalesca do interior de Alagoas, já está em fase de finalização. A festa momesca promete arrastar uma verdadeira multidão de foliões ao Bosque das Arapiracas, no Centro, nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro.
Com o desfile de mais de 20 blocos e orquestras de frevo, a prévia carnavalesca, organizada pela Liga dos Blocos de Arapiraca (LBA) em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Juventude, garante levar alegria, irreverência, música e animação aos foliões, que costumam chegar de todo Estado.

Programação

Os detalhes da festa estão sendo finalizados. Na sexta-feira (07), a programação começa com Blocão e batizado do mascote Arara, a partir das 10h, no Centro da Cidade; Às 19h, no Mercado do Artesanato, no Parque Ceci Cunha, o concurso que vai eleger o Rei Momo e a Rainha do Folia de Rua. E para animar a noite, apresentação do DJ Tukka.
No sábado (08), o desfile da Liga de Blocos, acompanhada das orquestras de frevo, a partir das 16h, no Bosque das Arapiracas. A programação deste dia se encerra com o show musical.

No domingo (09), Matinê de Carnaval Infantil, com Júnior mixuruca e o Bloco Carnavalzinho com Petequinha e Florzinha, a partir das 16h, também no Bosque das Arapiracas. Além deste final de semana, no Dia 23, orquestra de frevo e show com Jéssica e Banda, a partir das 20h.

Em breve, será publicada a programação completa e com todos os detalhes do Folia de Rua 2020 e a relação dos blocos participantes e convidados, que prometem animar a festa carnavalesca.