Arapiraca citada em cena da Novela O Rebu exibida na noite desta segunda feira 04.

Garon fala da cidade de Arapiraca

Por Tatiane Tais 05/08/2014 - 12:41 hs
Foto: Reprodução Rede Globo

Na noite desta segunda-feira 04 de Agosto  em seu 13º capítulo a Novela O Rebu,  uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo e exibida no horário das 23 horas entre 14 de julho e 12 de setembro de 2014, em 36 capítulos. Inspirada na telenovela homônima, exibida em 1974. Escrita por George Moura e Sérgio Goldenberg com colaboração de Charles Peixoto, Flávio Araújo, Lucas Paraízo e Mariana Mesquita; conta com direção de Paulo Silvestrini, Luisa Lima e Walter Carvalho, e direção geral e de núcleo de José Luiz Villamarim.

Neste 13º Capítulo o Personagem Severino, (interpretado pelo ator Cláudio Jaborandy, 48 anos, nascido em Fortaleza, Ceará) falou que trabalhava em um restaurante em Arapiraca. Ele sendo um personagem misterioso, que substitui o garçom Natalino, só para entrar na mansão de uma das empresárias mais ricas do país, durante uma festa em que ocorre um assassinato misterioso onde todos são suspeitos.

O fato ocorreu quando Severino estava na cozinha e o chefe de cozinha Adão (Cesar Ferrario), pergunta onde foi o curso que ele fez como garçom. Ele responde:  “Eu não fiz curso não. Eu na realidade eu aprendi tudo que eu sei na minha profissão, eu aprendi foi com o meu tio, sabe. Ele tinha o restaurante dele lá em Arapiraca. Arapiraca sabe como é né, agreste, Alagoas. Ai, mas ce desculpa não tê arrumado direitinho os garfos porque eu confundi o jeito de botar sabe.”

 

Veja o vídeo da cena em O Rebu Aqui.