Agncia de modelos e atores anuncia seleo em Arapiraca

Evento ocorre no dia 18 de janeiro no Hotel Pequeno Prncipe

Por Chrislayne 15/01/2020 - 12:21 hs
Foto: Divulgação
Agncia de modelos e atores anuncia seleo em Arapiraca
Agência de modelos e atores anuncia seleção em Arapiraca

A renomada Agência Mozzato Atores, Modelos e Misses anunciou que vai fazer uma seleção para novos talentos no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O processo seletivo ocorre no sábado (18), das 14h às 19h, no Hotel Pequeno Príncipe.

A agência está no mercado há anos e foi fundada no Rio Grande do Sul e devido ao rápido crescimento, vem investindo em Alagoas. A seleção na cidade do Agreste alagoano pretender encontrar novos talentos para modelos comerciais, fotográficos, passarela, atores e atrizes.

A seleção em Arapiraca também vai contemplar pessoas de toda a região do Agreste. A inscrição pode ser feita no local do evento e o interessado deve comparecer com 1 kg de alimento não-perecível. Menores devem ser acompanhados por um responsável.

A Mozzato trabalha com uma proposta inovadora, pois o foco da agência é a preparação dos alunos e modelos para o mercado de trabalho, selecionando diversos perfis, de 2 aos 80 anos, pois o mercado atual exige perfis reais para propagandas e comerciais. E para quem tem interesse no universo de miss e mister, a agência promove concursos de beleza e encaminha modelos para concursos internacionais.

A agência tem alunos de todo o Brasil como nos Estados de Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Pernambuco, Ceará, Alagoas, São Paulo entre outros. A Mozzato também vai promover uma seleção na cidade de São Miguel dos Campos, no dia 29 de janeiro de 2020.