Miss Alagoas Gay oficial, vai eleger a mais bela transformista alagoana.

Ganhadora ir para Juiz de Fora, representar Alagoas no Miss Brasil Gay oficial.

Por Ranjelio 18/01/2020 - 07:00 hs
Foto: Divulgação

Doze candidatas, disputarão o título de mais bela transformista do estado de Alagoas, elas vão representar os municípios de: Arapiraca, Cajueiro, Coruripe, Rio largo, Marechal Deodoro, Messias, Piranhas, Palmeira dos Índios, Roteiro, São Miguel dos Campos, Satuba, União dos Palmares e outros.

O evento acontecerá no próximo dia 25 de janeiro, no teatro Deodoro e contará com a presença da Miss Brasil Gay oficial 2019, Antônia Gutierrez, bem como o show de artistas consagradas como: Lavínia Burtner, Emilly Laser, Brigida Castelary, Myrella Medeiros e da Miss Alagoas 2019 Nandah Lopez.  A 25° edição do Miss Alagoas Gay oficial está sob nova coordenação e promete trazer muitas novidades para a vencedora, que terá um reinado perfeito.

Quando recebi o convite do André Pavam, para coordenar o Miss Alagoas Gay Oficial , não pensei duas vezes aceitei, já era um sonho prestigiar o evento, mas minha agenda nunca permitia, e agora como coordenador, não quero fazer feio na minha estreia em Juiz de Fora, eu juntamente com a vencedora vamos dar o nosso melhor”, disse Paty Maionese coordenadora estadual do concurso.

Uma das atrações da grande noite, Miss Brasil Gay oficial 2019 falou sobre a importância de conquistar o título e de como ficou surpresa por ter sido escolhida entre tantas outras transformistas representantes de todos os estados do País,“esse meu sonho vem desde 2007, onde eu comecei a ter interesse, pesquisar, acompanhar e á partir daí meu sonho começou a crescer, eu acompanhava o reinado das misses, me preparei pra ser uma delas, me organizei financeiramente e psicologicamente também. E no ano passado conquistei o meu tão sonhado título, eu trabalhei muito em cima da passarela, trabalhei muito o meu psicológico, você precisa estar bem pra competir e isso tudo foi uma experiência única e hoje eu me sinto muito feliz e realizado”, relatou Antônia Gutierrez.