Conexo Crist traz Leandro Borges para Arapiraca.

O evento que tem como objetivo promover o evangelho e unir as famlias.

Por Chrislayne 26/11/2019 - 05:00 hs
Foto: Assessoria

A primeira edição do projeto Conexão Cristã traz para Arapiraca no próximo dia 30 de novembro, como principal atração o cantor “Leandro Borges” com o show “Deus e Eu”. O evento será realizado no Ginásio João Paulo II, no parque Ceci Cunha, no Centro de Arapiraca.

Leandro Borges é considerado um dos maiores fenômenos da música cristã na atualidade. Seus vídeos ultrapassam a marca de mais de meio bilhão de visualizações no YouTube, onde também tem mais de 2 milhões de seguidores.

O evento que tem como objetivo promover o evangelho e unir as famílias arapiraquenses e região independente do credo religioso, também terá a participação das cantoras Alessandra e Renata Alves, além do pregador mirim Gustavo.

Rejane produções traz o evento para Arapiraca com um projeto independente. Ela fala com entusiasmo sobre a expectativa da primeira edição do Conexão Cristã, “Não tem vínculos com igrejas, o evento contará com quatro atrações é um projeto Rejane produções, espero que todos possam aproveitar o evento” afirma.

Leandro Borges O cantor possui 5 cd’s premiados com disco de ouro, e um dvd ao vivo que teve sua canção de trabalho “Deus e eu” na lista das 50 virais do Brasil na principal plataforma digital de música brasileira.

O artista catarinense é conhecido como um prodígio, pois iniciou sua carreira compondo aos 10 anos de idade para diversos cantores em território nacional e internacional. Premiado em 2014 pelo Troféu de ouro na categoria “Revelação Nacional” e em 2015 como “Destaque Nacional”, obteve uma grande repercussão de suas músicas em toda América Latina e lançou seu primeiro projeto em Espanhol no mesmo ano com turnê em 16 países. Eleito como “Cantor do ano” e “Música do ano” pelo Troféu gospel 2018 o artista segue com uma agenda apertada, colhendo frutos de uma carreira ainda jovem, porém já consolidada.