MISS GAY ARAPIRACA OFICIAL 2017.

Por José Sebastião de Farias 27/10/2017 - 03:24 hs
MISS GAY ARAPIRACA OFICIAL 2017.
MISS GAY ARAPIRACA OFICIAL 2017- REALIZAÇÃO SOHMOS GLBT DE ARAPIRACA

No ultimo dia 21 do corrente mes, na praça Luiz pereira Lima- antiga Praça da prefeitura, houve o Concurso Miss Gay Arapiraca Oficial 2017, onde foram eleitas pelo júri Mayra Santos- MISS Gay Arapiraca Oficial 2017, Kinberlly Walker- Miss Gay Simpatia 2017 e Sawana Laysser- Rainha da 11ª Parada LGBTQI+.

No proximo Domingo dia 29, haverá a Parada LGBTT de Arapiraca, concentração a partir das 14;00 horas, no bosque das Arapiracas, com atrações como- Jessyka & Banda, Dj Ed Coelho- de Patos-PB, Banda Cheiro de Calcinha. Este ano, o evento traz o tema “Respeito é bom e eu gosto: por uma estética do ser”.

Esta é a terceira vez que o reitor da Universidade Estadual de Alagoas, Jairo José Campos da Costa, é padrinho de uma parada LGBTT em Arapiraca-AL. “Desde que iniciamos nosso trabalho de gestão à frente da Uneal, temos apoiado diferentes iniciativas dos movimentos sociais organizados a fim de promover a inclusão social e a garantia de direitos de todos os segmentos que encontram barreiras sociais. Com o movimento LGBTT, não é diferente. Trabalhamos por igualdade de direitos e de oportunidades”, ressaltou Campos.

Por estar na missão internacional da Associação Brasileiros de Reitores de Universidades Estaduais e Municipais, o reitor será representado na Parada LGBTT de Arapiraca pelo seu filho, André Lucas Paiva Campos.

A Parada LGBT tem ainda o apoio da Prefeitura de Arapiraca, da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Secretaria de Estado da Saúde e de autoridades e empresários locais.

 

JOSÉ SEBASTIÃO DE FARIAS 

PRESIDENTE SOHMOS GLBT ARAPIRACA-AL